quinta-feira, 5 de abril de 2018

Se não fosse a imprensa !

Se não fosse a imprensa livre nos dias de hoje na era digital estaríamos perdidos ! 
Se não tivéssemos acesso a informação como temos hoje na era digital, se a imprensa não fosse livre estaríamos perdidos nas nossas escolhas, já temos um grau de manipulação considerável pelos interesses econômicos no poder, este ano de 2018 ano de eleições, os corruptos da política estão com as barbas de molho, tudo ficou transparente, todos tem celulares e viralizam tudo, os ratos estão fazendo de tudo para não sair do conforto, mas o navio esta fazendo água, os ratos vão ter que abandonar o barco, serem expostos à luz do dia, serem processados, julgados, condenados e presos, quem roubou o Brasil nossos impostos, nossos suores de trabalho justo e honesto. 


O único jeito da máfia que se instalou no congresso sair de lá é no voto, precisamos ter acesso as informações. Hoje dia 05.04.2018 histórico no Brasil um poderoso chefão,  perdeu no STF, vai ser preso, nem que for por um pouquinho vamos ter o gosto, geralmente eles compram tudo até Juízes do Supremo, quem nos garante que não? 

A pergunta que não quer calar é quem paga a conta dos advogados caríssimos do chefão da máfia? de onde sai o dim-dim. Um dia vamos saber. Se a imprensa continuar livre e vivermos para contar a história. O Juiz Meritíssimo  Dr. Sergio Moro, vai por as mãos nele. 
Deveríamos colocar nomes de praças, avenidas, ruas, escolas, hospitais, estradas, de Dr. Sérgio Moro só para não esquecer quem passou o Brasil a limpo. 
prof. Luis Figueiredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua contribuição como comentário seja bem vindo!